Imagem horizontal colorida abstrata. A partir das bordas lateral esquerda e inferior, inúmeras linhas muito finas em tons de bege em direção ao centro da imagem, onde se tornam mais terrosos. A partir das bordas superior e lateral direita da imagem, inúmeras linhas muito finas em tons de azul claro e médio em direção ao centro da imagem. Os tons terroso e bege se entrelaçam aos tons de azul nas partes superior e inferior da lateral direita da imagem.
REGULAMENTO

21

Setembro

Até: 30/9/2021

Proponente: Duo-Cocriação

Inscrição gratuita, sem caráter competitivo.

 

As propostas serão aceitas até o preenchimento das 30 vagas que contemplam critérios equitativos de gênero, território, diferentes deficiências, raça, sexualidade, faixa etária, dentre outros.

O projeto convida 60 cocriadoras/es, dentre artistas visuais, realizadoras/es de podcast, pensadoras/es e pesquisadoras/es da deficiência, interlocutoras/es parceiras/es e outros agentes criativos - defiças e não defiças - de qualquer cidade do Brasil, que tenham em suas práticas de trabalho, a experimentação e a vontade do fazer com.

 

Proponentes devem se apresentar em duplas de cocriação compostas por, ao menos, 1 (uma) pessoa com deficiência. Ao todo serão 30 duos-cocriativos convidados para atuação no projeto.