Retrato no escuro
[transcrição]

À esquerda:

Na parte superior: Uma bengala longa, branca, com um gomo revestido de vermelho e elástico preto, sendo usada por um homem, visto da cintura para baixo, de camisa branca, calça azul e sapatos brancos. No centro: Uma gaita de boca, cor de prata, com detalhes dourados. Na parte inferior: Parte de um piano de madeira marrom, com teclado em branco e preto.

À direita:

Na parte superior: Uma sala com piso de madeira marrom e móveis de madeira branca. No centro da sala, uma mesa redonda, com quatro cadeiras ao redor e ao fundo uma pia sobre um móvel ladeada por uma prateleira, à esquerda e um armário, à direita. Na parte inferior da tela: parte de um teclado preto de computador, com as letras das teclas em branco.

No centro:

Na parte superior: feixes de luz dourados iluminam as páginas de um livro aberto. Na parte inferior: Ângelo, visto das pernas para cima, sentado, tocando violão. Ele é branco, com cabelo curto, liso, castanho, sobrancelhas grossas, nariz e boca finos. Ângelo usa chapéu marrom e poncho cinza sobre camisa branca e calça cinza. Na ilustração, ele aparece com chapéu preto, poncho azul e violão vermelho e amarelo, ladeado pelas duas metades de seu rosto, em azul sobre fundo preto.

Cocriação: Ângelo Beck e Júlia Beck

Técnica: Arte interativa

Ano: 2021

Formosa - Goiás | Marechal Deodoro - Alagoas | Brasil